Hostgator Internacional, reviews, comentários e cupom de desconto para Hospedagem de Sites.

Uso e recomento a Hostgator Internacional. A única desvantagem e do porque classifiquei a Hostgator do exterior com média 4.5, é por estar em inglês (não que eu tenha dificuldades quanto a isso), mas porque não tem uma opção de traduzir ou de por o Painel em Português.

Vantagem: a Hospedagem Internacional saiu mais barata;

Assim, todos (iniciantes ou não) poderiam desfrutar de um melhor desconto de 25% na contratação desta Hospedagem de Sites.

Só que, a Hostgator Internacional se torna muito mais barata que a Hostgator no Brasil, e com um cupom de desconto, torna-se ainda mais favorável e de baixo preço.

  • Preço de Hospedagem
  • Painel de Controle
  • Suporte ao Cliente

Cupom de desconto para Hostgator Internacional

Cópia o código abaixo e cole dentro do campo “Coupon Code” na hora do seu cadastro:

Cupom: hospedagemdesitestop

O código de desconto acima, lhe dará 25% de desconto para pagamento de sua hospedagem compartilhada.

Preferência de pagamento da Hospedagem por Ano?

Meu pagamento para Hostgator Internacional é por Ano, pago assim, porque quando de compra uma hospedagem fora do Brasil o pagamento é em Dollar (fora exceções), o que gera uma pequena despesas à parte por causa do cartão de crédito internacional.

Além das taxas de IOF + impostos, alguns cartões internacionais cobram uma “Taxa Anual por você ter o cartão de crédito”.

O valor que pago em média é de R$ 80,00 a R$ 120,00 da Mastercard (4 parcelas anuais, não lembro ao certo). Só tenho este cartão internacional, porque foi o mais fácil de consegui. Vou te contar, e muito burocracia para ter um cartão deste.

Sendo assim, para alguns pessoas pode ser até inviável comprar uma hospedagem internacional, devido as altas taxas, neste caso a melhor solução será uma Hospedagem de sites Nacional com pagamento em Real.

Algumas hospedagens de sites no Brasil recebem por pagamento digital, o que é uma boa opção para quem vai usar cartão de crédito Nacional. Os pagamentos digitais mais comuns são o Pagseguro, Paypal, Moip e outros meios de pagamento digital no Brasil.

Cartão Internacional, quase grátis!

Falando em cartão internacional, a vista do que pago em um MasterCard Internacional da “Caixa”, recentemente fiz o pedido do cartão internacional da Ebank, já vou falando tem taxas ….

Mas estou achando mais vantagem usar o Ebank (Vejas algumas vantagens), do que o Master Card que em 3 a 3 meses causa um aborrecimento grande, tenho que ligar para desbloquear o cartão para uso. Isto me gera despesas com telefone celular, além do stress de falar com um atendente.

O Ebank internacional me deu mais liberdade, pois para ter crédito, preciso recarregar o cartão. E um cartão pré-pago, pra mim, é mais seguro, pois basta recarregar e depois fazer a compra.

Hã?

Sim, recarregar, é preciso por dinheiro no mesmo.

O uso é bem simples:

  • Você faz o cadastro no site;
  • Recebe o cartão em poucos dias;
  • De posse do ebank, você desbloqueia dentro do site;
  • Para por credito você gera um boleto sem valor declarado;
  • Paga o boleto com o valor que desejar;
  • Média de 2 dias para ter o valor compensado;

Vai pagar somente pelo IOF + impostos referente a comprar do dollar. Com isto já pode usar para compras internacionais.

Muito simples o uso e fácil para receber este cartão internacional

Avalie este review

Autor: Trabalho como autônomo, Design (Layout Web) e Webmaster (Hospedagem de Sites). Programação em CSS3, HTML5 e Wordpress.